1 - Higiene bucal: Procure, sempre que possível, manter a saúde bucal em ordem. Para tal, é recomendada a escovação dos dentes pelo menos 03 vezes ao dia. Ao término do processo, utilize um fio dental, eliminando possíveis impurezas da boca.
2 - Limpeza da língua: Nem todos se dão conta, mas a língua humana é até hoje, uma das maiores causadoras do mau hálito. Para sua correta higienização, é recomendada a utilização de enxaguantes bucais, ou ainda, cremes dentais.
![hlito_thumb hlito_thumb](http://lh6.ggpht.com/-7pTUYlz3nKE/Tguej41n8SI/AAAAAAAALJk/WjFx2EHhNT0/hlito_thumb_thumb%25255B1%25255D.jpg?imgmax=800)
3 - Boca úmida: Mantenha a boca sempre úmida, ingerindo para tal, quantidades razoáveis de liquido. O procedimento, entre outras coisas, ajudará no correto fluxo de saliva.
4 - Alho e cebola: Bom, nem precisa comentar, não é mesmo? Após a ingestão de alho ou cebola, opte por escovar os dentes, enxaguando a boca pelo menos duas vezes.
5 - Refrescar o hálito: Pode parecer estranho, mas a canela, o cravo e as sementes de anis são bastante eficazes no tratamento do mau hálito. Elas, por sua vez, contêm, em seu interior, moléculas com agentes bactericidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário